Uma visão perspectivista. Esta não está presa, a uma só percepção visual, das coisas no seu ambiente físico, e muito menos no virtual. A perspectiva, depende do ponto de vista e da condição do observador. E como tudo está constantemente mudando, ponto de vista, condição, aquele, que for perspectivista, pode rever sua visão anterior...Logo.....Acredite, isto, não é relativisar o real. É compreender, como cada um ver, dependendo do ponto de vista, e da própria condição. Aqui, inclusive, como perspectivista, você pode enxergar uma perspectiva dominante, sobre sua realidade histórica, geográfica, e buscar reescrever isto. Pense nisto!!.
O blog "REVIVER", tem como meta, trazer um "SABER", teológico, mais não como construção de um "PODER INSTITUCIONAL", mais livre de Ideologias, para que assim, possa trazer uma "LIBERTAÇÃO PLENA":Espiritual,Social e Política.Para tanto, a nossa "VISÃO", é associar "CONHECIMENTO E UNÇÃO". Este "MODELO", está no Ministério, Apostólico de Paulo..
sexta-feira, 25 de maio de 2012
quarta-feira, 16 de maio de 2012
quinta-feira, 10 de maio de 2012
"VERDADE COMO FORMA DE JUSTIÇA".
A verdade, como forma de justiça, exigirá, em nosso tempo muita informação, como de fato, já temos; Más, também exigirá, abertura para grandes mudanças culturais. O mundo hoje, não abre mão, de duas coisas:Liberdade e igualdade.
Postado por
visão
às
19:24
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
NOTAS
sábado, 5 de maio de 2012
"ESPINHOS".
Os "ESPINHOS" de nosso tempo, são por demais, produtor de fraquezas. É a
forma de Deus, fazer de sua graça, em nós, "SUFICIÊNCIA". Disse o
Senhor, a Paulo:"A minha graça de te basta". Condicionados, a fraqueza,
para a graça, ser o bastante, para "REALIZAÇÃO", da obra. Do ministério.
Que espinhos, são estes?. Eu só conheço os meus.
Postado por
visão
às
07:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
NOTAS
sexta-feira, 20 de abril de 2012
"ELUCIDANDO A HISTÓRIA".
Toda história, sobre, qualquer coisa, tem sempre uma
pitada, sócio-politica ideológica. Porque?. Porque é um fato, ou fatos
observados de diversos angulos, e com perspectivas diferentes. A
história em si, mesmo, deve estar muito aquém, da ótica, daquele que a
faz, ou narra. Sempre leia, ou ouça, dando desconto. Dando espaço, para
uma outra versão. Ou para uma investigação séria. Claro, se isto, lhe
for realmente necessário "SABER". Por que fazer assim?. Porque é uma
história, não uma estória, que você, está apreendendo...
Postado por
visão
às
05:20
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
NOTAS
quinta-feira, 29 de março de 2012
REVIVER ?. Venha!!!: "A ESPERANÇA VER ALÉM DA RAZÃO".
REVIVER ?. Venha!!!: "A ESPERANÇA VER ALÉM DA RAZÃO".: Por uma fé, que veja, no escuro, como falara Kierkegaard. Sem a luz da razão. No mundo atual, algumas coisas, se tem opinião, não um co...
sábado, 24 de março de 2012
REVIVER ?. Venha!!!: "A ESPERANÇA VER ALÉM DA RAZÃO".
REVIVER ?. Venha!!!: "A ESPERANÇA VER ALÉM DA RAZÃO".: Por uma fé, que veja, no escuro, como falara Kierkegaard. Sem a luz da razão. No mundo atual, algumas coisas, se tem opinião, não um co...
Assinar:
Postagens (Atom)