quinta-feira, 28 de julho de 2011

REVIVER ?. Venha!!!: "LIBERTO DO DISCURSO, PRONTO PARA O TRABALHO".

REVIVER ?. Venha!!!: "LIBERTO DO DISCURSO, PRONTO PARA O TRABALHO".: "Disse Jesus:'Ide por todo mundo, e pregai, o 'EVANGELHO',a toda criatura'.(Mc-16:15). Aqui, neste versículo, Jesus, o fundador e cabeça da I..."

"LIBERTO DO DISCURSO, PRONTO PARA O TRABALHO".

Disse Jesus:"Ide por todo mundo, e pregai, o "EVANGELHO",a toda criatura".(Mc-16:15). Aqui, neste versículo, Jesus, o fundador e cabeça da Igreja, nos manda executar, uma "TAREFA", ardua, que exigirá de nós muito trabalho, e com responsabilidade. Levar, o Evangelho, a todas as Nações, objetivando o feito, de que toda criatura, ouça a "PALAVRA". Então, ha um trabalho, a ser realizado, pela Igreja, que está estritamente, relacionado a libertação espiritual, do próximo. O ide de Jesus, aqui, é pragmático. Depois de sua ressurreição, começou os ultimos dias. Não existe mais tempo, para teoreba, para discurso. A pregação, consistirá, na unção e no "TESTEMUNHO". Não é para se preocupar, com quem vai se converter. Quem crer, será salvo. Se não, será condenado. Os sinais, seguirão, aos que crerem. Quando o Evangelho, é pragmático, ele é autenticado, com o selo divino. O "PODER". O fundador da Teologia da Libertação, Gustavo Gutiérrez, disse:" O discurso, sobre Deus, vem depois do silêncio da oração, e do "COMPROMISSO".

quarta-feira, 27 de julho de 2011

REVIVER ?. Venha!!!: "PROVISÃO COMO FRUTO DO COMPROMETIMENTO"(I Reis-17...

REVIVER ?. Venha!!!: "PROVISÃO COMO FRUTO DO COMPROMETIMENTO"(I Reis-17...: "Quando, a nossa 'VIDA', está comprometida, com o Senhor, podemos até, experimentar 'REVÉS', más, sustento, provisão e vitória, é algo, que ..."

"PROVISÃO COMO FRUTO DO COMPROMETIMENTO"(I Reis-17:1-6).

Quando, a nossa "VIDA", está comprometida, com o Senhor, podemos até, experimentar "REVÉS", más, sustento, provisão e vitória, é algo, que não depende, das "ESTRUTURAS", humanas, vem "DIRETAMENTE", de Deus. Comprometida com que?. Com a "PALAVRA" de Deus. Elias disse ao Rei Acabe:"Só vai haver chuva, aqui neste lugar, segundo a minha palavra". Acredite, no mundo de então, todo Rei, queria ter o homem de Deus, sob o seu controle. Pois sabia, da força deste, sobre o povo. Mais, Elias, era de Deus. Quem realmente é de Deus, não se alia, a Estrutura em si, pelo poder .Existe muitas Estruturas corruptas, e que o Senhor, está profetizando contra elas. Ou seja, não há, uma palavra, de honra e de prosperidade, mais de "CONCERTO". Logo, quem é de Deus, não pode ver Estratégia, nestas Estruturas. E mais, estas Estruturas, estão com os dias contados; porque perderam a autoridade, e a legitimidade divina. Elias, não tinha nada materialmente, falando, mais afirma, que só vai chover, quando ele "PROFETIZAR". Imagine isto, onde o "VALOR", é medido pelo "TER". Numa visão, humana, Elias, era apenas, um zé, da existência. Da vida. Entretanto, a visão humana, é limitada, não ver toda "REALIDADE". Ver apenas, o material, o palpável, o racionalizável. Más, só a verdadeira fé, encherga no "ESCURO". Ou seja, quando apaga a luz da razão, como afirmou Kierkegaard. Quem se compromete com a "PALAVRA", se compromete com Deus. Segundo, não só comprometido com a palavra, más também com a "VISÃO", de Deus. Elias, tinha recebido uma "VISÃO ESPIRITUAL", para este povo. (Isaias-40:15), afirma que as nações, são como uma gota dágua, perante a grandeza, de Deus. As Nações, são como o barro, na mão do oleiro. Logo, Deus, levanta Estruturas, Deus, derruba, reforma, transforma Estruturas. Ele tem uma visão de vitória, de salvação, para os povos. Visão, que muitas vezes, não vem de grupos dominantes, más de Nazaré, e de Nazarenos. E que realmente, só se compromente com esta visão, quem é de Deus. Pois o fundamento, desta, é metafísica, dialética. Ou seja, a lógica, só se sustenta em Deus. Em nosso tempo, e em nossa geração, muitas Estruturas:" Nações, Empresas, Igrejas, Famílias", estão passando por reformas. Estão sofrendo revés. Deus, faz como fez com Elias, usa os comprometidos, para confrontar o mal, a corrupção, com objetivo de desconstruir as Estruturas malígnas. Entretanto, o preço a ser pago, por este comprometimento, é muito alto. Requer uma fé verdadeira, percas, renúncia.O resultado, é o novo de Deus. Talvez, você esteja fazendo parte, destas transformações, e o arrocho: Social, político, financeiro, esteja sendo grande. Más, Deus, é "MAIOR". Se o seu compromisso é com Deus, assim como Elias, você terá, direção. Deus lhe orientará nos mínimos detales, como orientou Elias. Você terá "PROVISÃO". Um Ribeiro para beber. Água de primeira. Corvos, Anjos, para te servirem com o "MELHOR". Deus, mandou os corvos sustentarem a Elias, com carne, lá no oco do mundo de então.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

REVIVER ?. Venha!!!: "O EVANGELHO DE PODER".

REVIVER ?. Venha!!!: "O EVANGELHO DE PODER".: "Em Rm-1:16-17, Paulo, declara que o 'EVANGELHO', não é causa de vergonha, más de honra. Depois da reforma protestante, o discurso catól..."

"O EVANGELHO DE PODER".

Em Rm-1:16-17, Paulo, declara que o "EVANGELHO", não é causa de vergonha, más de honra. Depois da reforma protestante, o discurso católico era:" Os protestantes estão deserdados Socialmente". Ou seja, não teem direito a "SER", nem "TER". Hoje, a riqueza está na mão dos Evangélicos. Más a bênção, não vem de um rótulo ideologicamente pentecostal ou tradicional, e sim de Deus, que honra aqueles que andam no "EVANGELHO".