sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

REVIVER ?. Venha!!!: "POSICIONAR-SE, É NECESSÁRIO".

REVIVER ?. Venha!!!: "POSICIONAR-SE, É NECESSÁRIO".: Tendo em vista,....., E vivermos, praticamente, em um mundo Urbano, consequentemente, a superação, da dicotomia, rural e Urbano. O homem da...

"POSICIONAR-SE, É NECESSÁRIO".

Tendo em vista,....., E vivermos, praticamente, em um mundo Urbano, consequentemente, a superação, da dicotomia, rural e Urbano. O homem da Cidade, hoje, é aquele que representa o "PROGRESSO". É a nova mulher, postada.
É...São os representantes, dos novos paradigmas.....Agora, numa megalópole, são muitas idéias.....É preciso se posicionar!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

REVIVER ?. Venha!!!: A IGREJA IDEAL, É A QUENTE".(Ap-3:14-20).

REVIVER ?. Venha!!!: A IGREJA IDEAL, É A QUENTE".(Ap-3:14-20).: INTRODUÇÃO: Quando eu olho para a Igreja, de Laodicéia, vejo, uma Igreja, que está sofrendo, porque se distanciou do plano, do "PROPÓSITO"...

A IGREJA IDEAL, É A QUENTE".(Ap-3:14-20).

INTRODUÇÃO: Quando eu olho para a Igreja, de Laodicéia, vejo, uma Igreja, que está sofrendo, porque se distanciou do plano, do "PROPÓSITO", de Deus. O que destacar aqui?.

I-O DESVIO DO PLANO DA IGREJA, DE LAODICÉIA(V-17).
  • Ela abraçou o modelo, da geração pós-diluviana.(Gn-11:4).
  • Dizia ela:"Sou rica, e não tenho falta de nada.
1-Ela abraçou a "IDEOLOGIA", da grandeza.
  • Os pós-diluvianos diziam:"Edifiquemos uma Cidade, e uma torre que toque no céu".
  • O problema, não é ter uma "IDÉIA", de coisa grande. Problema, é quando esta idéia, não é o plano de Deus.
  • O problema, não é ter uma idéia de coisa grande. Problema, é esta idéia, ser em si mesma. Ser apenas uma fantasia.
  • Uma idéia grande, precisa ter a aprovação do Senhor...
2-Ela abraçou o "MATERIALISMO".
  • Diziam os pós-diluvianos:"Construamos uma Cidade e uma torre, para que tenhamos um nome".
  • Construamos um nome, para que ninguém possa nos espalhar.
  • Os materialistas se afirmam no "TER". Na "ESTRUTURA".
  • Há muita da visão materialista dentro da Igreja.
3-O desvio do plano de Deus, é rebeldia.
  • Deus, nos chamou para "SERMOS". O ter, é uma consequência.
II-O RESULTADO DESTE DESVIO.(v-15 e 17).

1-Uma Igreja, sem obras.
  • Era uma Igreja, que não era fria, nem quente. Era "MORNA".
  • Igreja, para fazer a obra, em nossos dias, tem que "SER", quente. Com fogo debaixo dos pés...
2-Uma Igreja, miserável e pobre.
  • É aquela Igreja, que acha que "TEM". Que é rica!. Mais era uma coitada.
  • O materialismo, tende a levar o homem, a não querer depender de Deus.
  • Dizia o Salmista:"Sou pobre e necessitado, mais o Senhor, cuida de mim".
3-Uma Igreja, sem "VISÃO". Era cega.
  • Muitas Igrejas, que abraçaram o materialismo, perderam a visão.
  • O plano de Evangelizar o mundo, se fundamenta, no plano das oligarquias Institucionais. Ai.......
4-Era uma Igreja, sem honra. Estava nua.
  • Existe Igrejas, grandes, ricas, mais será que tem voz?.
  • Acredito, que a Igreja, de nosso tempo, é semelhante a igreja, do Século XIX. Estão crescendo, mais há muita interrogação no ar.
  • Tem muita gente, dentro e fora, afirmando que o Evangelho, é um estelionato.
  • Tem muita gente reavaliando a igreja, do nosso tempo.
5-Uma Igreja, não aceita por Deus.
  • Será vomitada, pois nem é fria, nem quente.
III-O CONSELHO DE JESUS, PARA ESTA IGREJA.(v-18-20).

1-A riqueza, a prosperidade, vem, mais quem recebe será antes testado.
  • A riqueza, da Igreja, deve ser legal, e está baseada na Soberania de Deus.
2-A Igreja, deve ser "ZELOSA", da verdadeira espiritualidade.
  • Muitos olhos se fecham, para o zelo, quando o negócio trás, nome, reconhecimento.
  • Muitos olhos se fecham, para o zelo, quando o negócio trás benefício financeiro, material.
3-A Igreja, deve se arrepender, desta espiritualidade morta.
  • Mamom, quer enterrar a Igreja, na frieza.
4-A Igreja, deve abrir o coração, para ouvir, a Deus.(v-20).
  • Neste materialismo, se trocou Deus, pela a estratégia.
  • Ninguém tem tempo, mais, para se dedicar, a buscar a Deus.
  • E muitos, ensimesmados, estão com o coração totalmente fechados para o Senhor.

CONCLUSÃO:A Igreja, precisa ser quente, para vencer o mal. Seja quente, em nome de Jesus!!!!!!!!!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

REVIVER ?. Venha!!!: "DÊ CRÉDITO A PALAVRA!".(IS-53:1).

REVIVER ?. Venha!!!: "DÊ CRÉDITO A PALAVRA!".(IS-53:1).: Noé, passou 120 anos, anunciando, aquilo que Deus, lhe incubiu, más mesmo, objetivando, livrar aquele povo do "DILÚVIO", não teve êxito,...

"DÊ CRÉDITO A PALAVRA!".(IS-53:1).

Noé, passou 120 anos, anunciando, aquilo que Deus, lhe incubiu, más mesmo, objetivando, livrar aquele povo do "DILÚVIO", não teve êxito, no sentido de alcançar aquela comunidade. Aquele povo. Más, conseguiu alcançar o suficiente, para continuidade, de seguir em frente com o plano de Deus. Pois, através de Sem, a geneologia, de onde sairia o Messias, continuou. Más, por que, o restante não foi alcançado?. Por que, não conseguimos alcançar, mais pessoas com a pregação, com a palavra?..Não só o contexto do dilúvio, más em (IS-53:1), deixa claro, que a causa de muitos, não serem alcançados, como não alcançarem metas, objetivos espirituais, está na credibilidade, que se dar a "PALAVRA". Aquilo que vem direto de Deus, para nos alcançar, para nos abençoar. Isaias diz:Quem deu crédito a pregação; e a quem se manifestou o braço, do Senhor?." Aqui, aprendemos, básicamente, duas coisas. Primeiro. Quando, recebemos, a incubência de pregar, de anunciar uma palavra, que vem de Deus, a alguém, a uma família, ou a um grupo, e assim fazemos, sem questionamentos dos resultados, independentemente dos resultados, este trabalho, se constituirá, base, para que o plano de Deus, continue. Segundo. Todo aquele, que der crédito, será alcançado..Será abençoado...Então, a credibilidade, ja começa, dá fruto, quando aquele que recebe a palavra para anunciar, independentemente das circunstâncias, anuncia, mesmo, muitas vezes, não fazer sentido...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

REVIVER ?. Venha!!!: "A CURA DO RELACIONAMENTO".(Mat-5:23-26).

REVIVER ?. Venha!!!: "A CURA DO RELACIONAMENTO".(Mat-5:23-26).: INTRODUÇÃO: A duração de qualquer "RELACIONAMENTO", seja:"Conjugal, familiar, amizade, Igreja,..é decidido, pela predisposição, de "PERDOA...