O blog "REVIVER", tem como meta, trazer um "SABER", teológico, mais não como construção de um "PODER INSTITUCIONAL", mais livre de Ideologias, para que assim, possa trazer uma "LIBERTAÇÃO PLENA":Espiritual,Social e Política.Para tanto, a nossa "VISÃO", é associar "CONHECIMENTO E UNÇÃO". Este "MODELO", está no Ministério, Apostólico de Paulo..
sábado, 2 de julho de 2011
REVIVER ?. Venha!!!: "QUANDO O LEITE, NÃO ALIMENTA MAIS".
REVIVER ?. Venha!!!: "QUANDO O LEITE, NÃO ALIMENTA MAIS".: "Quando o leite, não alimenta mais, o que acontece?..Passa a existir, uma incompletude na 'ALMA'. O desejo de saber mais......(Hb-5:14)...."
"QUANDO O LEITE, NÃO ALIMENTA MAIS".
Quando o leite, não alimenta mais, o que acontece?..Passa a existir, uma incompletude na "ALMA". O desejo de saber mais......(Hb-5:14). A vontade, de saber, de discernir, sobre o que é de fato, o "BEM E O MAL". Como saber, quando o leite, não está mais alimentando?. Quando a vontade de se aperfeiçoar, com a "VERDADE", é incontrolável......Vontade de crescer, de ser adulto "ESPIRITUALMENTE".
Postado por
visão
às
15:11
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
NOTAS
REVIVER ?. Venha!!!: "TEMPO DE DEUS".
REVIVER ?. Venha!!!: "TEMPO DE DEUS".: "'O SER, E O TEMPO'. O tempo, é algo, a ser discernido, na caminhada Cristã. Há tempo para todo propósito: Rir, chorar, etc.O que 'FAZE..."
REVIVER ?. Venha!!!: "TEMPO DE DEUS".
REVIVER ?. Venha!!!: "TEMPO DE DEUS".: "'O SER, E O TEMPO'. O tempo, é algo, a ser discernido, na caminhada Cristã. Há tempo para todo propósito: Rir, chorar, etc.O que 'FAZE..."
"TEMPO DE DEUS".
"O SER, E O TEMPO". O tempo, é algo, a ser discernido, na caminhada Cristã. Há tempo para todo propósito: Rir, chorar, etc.O que "FAZER" e não "FAZER", no tempo de chorar. No Sl-40:1-4, o Salmista diz, que não devemos olhar, para os soberbos, nem se desviar para a "MENTIRA". O que "FAZER", então, neste tempo?.Tenha "PACIÊNCIA"; Confie, "SOMENTE", no senhor....O tempo de "RIR", está chegando!!!!
Postado por
visão
às
13:22
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
NOTAS
REVIVER ?. Venha!!!: REVIVER ?. Venha!!!: "O CONTEXTO DA ALIANÇA".
REVIVER ?. Venha!!!: REVIVER ?. Venha!!!: "O CONTEXTO DA ALIANÇA".: "REVIVER ?. Venha!!!: 'O CONTEXTO DA ALIANÇA'. : ''Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Es..."
REVIVER ?. Venha!!!: "MOTIVAÇÃO PARA SEGUIR".
REVIVER ?. Venha!!!: "MOTIVAÇÃO PARA SEGUIR".: "Disse Jesus:'Até as raposas tem covís, e os pássaros tem ninhos, más 'EU', não tenho onde reclinar a cabeça'.(Mat-8:20). Esta afirmativa é ..."
Assinar:
Postagens (Atom)