"Sinta a dor da disciplina, ou do arrependimento".
Elon Musk.
O blog "REVIVER", tem como meta, trazer um "SABER", teológico, mais não como construção de um "PODER INSTITUCIONAL", mais livre de Ideologias, para que assim, possa trazer uma "LIBERTAÇÃO PLENA":Espiritual,Social e Política.Para tanto, a nossa "VISÃO", é associar "CONHECIMENTO E UNÇÃO". Este "MODELO", está no Ministério, Apostólico de Paulo..
"Sinta a dor da disciplina, ou do arrependimento".
Elon Musk.
"Há multidões que se sentem seguras quando regidas, por leis e doutrinas, mas são pessoas que ainda não encontraram a liberdade espiritual, nem acharam seu verdadeiro eu".(Paul Tillich).
"A dificuldade é o berço da grandeza".
William Cullen Bryant.
O sujeito protagonista, é aquele que subjetivamente cria a realidade, que dá formato á aquilo que se pode ter como conhecimento; Este morreu em Kant, que condicionou a realidade a um representante. Este sujeito objetifica o objeto, a realidade; Objetificar é fazer de algo, não o sujeito, mas o que se pode pegar e colocar em qualquer lugar. Hoje o sujeito protagonista é um meio sem noção...Ele contamina segundo Husserl, o objeto, a realidade...
Roberto Mota
Hoje a verdade é um misto, entre o real e o ideal, que as vezes estão muito distantes. Quanto mais se aproximam, mais luz, mais cura....
Roberto Moa
Em, 13/03/2022.
"Eu quero provocar pensamento, não certeza".(Arnaldo Jabor).
Homenagem póstuma em, 15/02/2022.
"Olhar espontâneo num primeiro momento, se faz necessário no atual cenário; Carregado de conteúdos ideologizados. Uma consciência primeira, que não reflete, Que não se posiciona a priori, com relação o mundo, a realidade, o objeto. Uma consciência sem a presença do ego"..(Sartre).
Parafraseando Sartre....
Roberto Mota.