Do ponto de vista de Jesus, a vida Espiritual, a vida Social, e a vida material, devem estar fundamentadas na "ROCHA".Más, como está compléxo, os "RELACIONAMENTOS", hoje. Se instalou uma crise Ética. O certo e o errado, parece ser indefinível. Por que?. Por causa dos interesses. Más, as relações, fixão, uma estrutura, para o "SUCESSO". Dai a importância, de como cristãos, buscarmos sempre a transformação do "CARÁTER". Pois, das relações depende, a nossa prisão, ou a nossa "LIBERDADE".
O blog "REVIVER", tem como meta, trazer um "SABER", teológico, mais não como construção de um "PODER INSTITUCIONAL", mais livre de Ideologias, para que assim, possa trazer uma "LIBERTAÇÃO PLENA":Espiritual,Social e Política.Para tanto, a nossa "VISÃO", é associar "CONHECIMENTO E UNÇÃO". Este "MODELO", está no Ministério, Apostólico de Paulo..
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
REVIVER ?. Venha!!!: "CONSTRUÇÃO".(Mat-7:24-25).
REVIVER ?. Venha!!!: "CONSTRUÇÃO".(Mat-7:24-25).: "'CONSTRUÇÃO'. Em nossa época, a idéia, é 'DESCONSTRUÇÃO', do velho, do novo, de tudo aquilo que prende, que domina oprimindo, que impe..."
"CONSTRUÇÃO".(Mat-7:24-25).
"CONSTRUÇÃO". Em nossa época, a idéia, é "DESCONSTRUÇÃO", do velho, do novo, de tudo aquilo que prende, que domina oprimindo, que impede a vida, a liberdade. Más, na desconstrução, surge a necessidade da "CONSTRUÇÃO". A desconstrução, pode ser "IDEAL", más a construção, deve ser "REAL". Em, (Mat-7:24-25), Jesus, diz que devemos construir sobre a rocha. Quem é a rocha?.Cristo....
Postado por
visão
às
12:33
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
NOTAS
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
REVIVER ?. Venha!!!: "UNÇÃO E PODER, NA UNIÃO"(SL-133).
REVIVER ?. Venha!!!: "UNÇÃO E PODER, NA UNIÃO"(SL-133).: "INTRODUÇÃO: O Salmista, afirma aqui, neste salmo, que a união, a unidade 'COMUNITÁRIA', é de suma importância. Por que?.Porque trás bênção..."
"UNÇÃO E PODER, NA UNIÃO"(SL-133).
INTRODUÇÃO: O Salmista, afirma aqui, neste salmo, que a união, a unidade "COMUNITÁRIA", é de suma importância. Por que?.Porque trás bênçãos. Prosperidade coletiva e individual. Como podemos alcançar esta "PROEZA", em nossa comunidade?
I- COMPREENDENDO, O QUE CAUSA PREJUIZOS.
O que causa Prejuizos?.
1-Atingir os seus objetivos as custas de:
1- O que caracteriza uma "COMUNIDADE", que tem competência Social?.
Toda "COLETIVIDADE", tem seus objetivos. Quais?.
1-Transmitir ou obter "CONHECIMENTO":Informações ou compreenções.
2-Solicitar mudanças de comportamento:Atitude, crenças ou estado emocional do outro.
CONCLUSÃO: A "UNIDADE", tem que ser defendida. A Prosperidade, é necessária. A Unção, é necessária. Seja um instrumento, para que isto aconteça.
Roberto Mota.
I- COMPREENDENDO, O QUE CAUSA PREJUIZOS.
O que causa Prejuizos?.
1-Atingir os seus objetivos as custas de:
- Humilhação
- Alto-depreciação
- Falsas Promeças
- Intimidação
- Gera incoerência entre os pensamentos.
- Perca da alta estima.
- Gera perca de compromisso, nas relações.
1- O que caracteriza uma "COMUNIDADE", que tem competência Social?.
- É uma Comunidade que realiza os objetivos de uma interação Social.
- É uma Comunidade que mantém e melhora a cada dia, a alto estima do grupo.
- É a Comunidade que melhora a "QUALIDADE", da relação entre o grupo.
- É a Comunidade que trabalha com "JUSTIÇA", coletiva.(Igualdade e respeito a todos).
Toda "COLETIVIDADE", tem seus objetivos. Quais?.
1-Transmitir ou obter "CONHECIMENTO":Informações ou compreenções.
2-Solicitar mudanças de comportamento:Atitude, crenças ou estado emocional do outro.
- Obter produtos desejados
- Supervisionar atividades
- Manter conversação trivial.
CONCLUSÃO: A "UNIDADE", tem que ser defendida. A Prosperidade, é necessária. A Unção, é necessária. Seja um instrumento, para que isto aconteça.
Roberto Mota.
Postado por
visão
às
11:53
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
MENSAGENS BÍBLICAS
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
REVIVER ?. Venha!!!: "POR QUE A RESISTÊNCIA AO TERMO INSTITUIÇÃO?".
REVIVER ?. Venha!!!: "POR QUE A RESISTÊNCIA AO TERMO INSTITUIÇÃO?".: "Alguém chegou para me, e disse: 'Pastor, o senhor é contra a 'IGREJA INSTITUIÇÃO?'. Lhe respondi, não. Talvez, muita gente me interprete ma..."
domingo, 31 de julho de 2011
"POR QUE A RESISTÊNCIA AO TERMO INSTITUIÇÃO?".
Alguém chegou para me, e disse: "Pastor, o senhor é contra a "IGREJA INSTITUIÇÃO?". Lhe respondi, não. Talvez, muita gente me interprete mau, neste sentido. A Igreja, é o corpo de Cristo, na terra. Más, no mundo ela precisa se definir. Se organizar, em sua apresentação. Logo, precisará, ser uma "INSTITUIÇÃO". O que é Instituição?. A palavra vem do latim, que quer dizer, definir, estabelecer. "FAZER FICAR EM PÉ". Então, a Instituição, em qualquer área, é uma necessidade. Então, qual é o problema, que está produzindo resistência ao termo "INSTITUIÇÃO?". De vez, em quanto, eu ouço, afirmativas, do seguinte tipo:"INSTITUIÇÃO, é COISA DE HOMEM". Não!; é algo divino. Deus, no céu, definiu e regulamentou as coisas. Um exemplo claro, disto é a hierarquia "ANGELICAL". Deus, não só regulamentou e definiu, as coisas no céu, como também, ordenou que Adão, definice; como por exemplo, dar nome aos animais.Ou seja, Deus, é um deus de ordem, de organização.A grande questão, que envolve este termo, é que muitos, vêem a Instituição, como fundamento "POLÍTICO". Más, isto é um equívoco, que pode fundamentar o "DISCURSO", de muita gente, que não quer construir, O "REINO", com ordem e descência. Instituição, náo é fundamento político, "CONSERVADORISMO", sim......Instituição, é uma necessidade...Organização, hierarquia. Agora isto, não pode ser dogmatizado.Tudo deve estar em transformação. Tudo muda.
Postado por
visão
às
09:53
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
NOTAS
Assinar:
Postagens (Atom)