Bem fundamentado na "PALAVRA", disse Pascal:"Nós podemos tudo com aquele, sem o qual não podemos nada". O renomado Cientista matemático, nos deixa o exemplo da importância da "DEPENDÊNCIA DE DEUS". Não podemos desprezar, nem negar o valor da razão, para uma vida vitoriosa; Porém, é como disse Kierkegaard, a "REALIDADE", é material e espiritua...
O blog "REVIVER", tem como meta, trazer um "SABER", teológico, mais não como construção de um "PODER INSTITUCIONAL", mais livre de Ideologias, para que assim, possa trazer uma "LIBERTAÇÃO PLENA":Espiritual,Social e Política.Para tanto, a nossa "VISÃO", é associar "CONHECIMENTO E UNÇÃO". Este "MODELO", está no Ministério, Apostólico de Paulo..
sexta-feira, 1 de julho de 2011
"PODENDO TUDO".
Postado por
visão
às
18:35
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
NOTAS
terça-feira, 28 de junho de 2011
REVIVER ?. Venha!!!: "A RELIGIÃO DA SERPENTE". (GN-3:1-7).
REVIVER ?. Venha!!!: "A RELIGIÃO DA SERPENTE". (GN-3:1-7).: "'A RELIGIÃO DA SERPENTE', é a Religião Natural, onde o homem possue fé, em si mesmo. Neste texto de gênesis, percebemos, que Deus, estabele..."
"A RELIGIÃO DA SERPENTE". (GN-3:1-7).
"A RELIGIÃO DA SERPENTE", é a Religião Natural, onde o homem possue fé, em si mesmo. Neste texto de gênesis, percebemos, que Deus, estabelece a "RELIGIÃO". Ou seja, a Instituição de uma ligação, do homem, perpétua com Deus. Uma relação, ininterrupta, do homem com Deus. Más, lhe dar, o direito de escolha. O fundamento desta Religão, é obedecer o o princípio da "CONEXÃO COM DEUS". O que equivale, obedecé-lo. Eu diria, que aqui, é um princípio dogmático, imutável. Firmado neste princípio, o homem recebe: intimidade com Deus, Estrutura Material e Estrutura Psicológica. Na Religião da "SERPENTE", o princípio, é a autonomia total. É a "FÉ EM SI MESMO". A origem aqui, da "RELIGIÃO DA SERPENTE", não está aqui, neste texto. Aqui, ja é a busca dos primeiros discípulos da raça humana, para esta Religião. A origem desta Religião se deu, com Lúcife, quando este, desejoso de "MAIS PODER", quebra o princípio de hierarquia, estabelecido por Deus.O que causa, a Religião da Serpente?. Rebelião contra Deus, e contra planos estabelecidos, pois Deus, tinha um projeto com Adão e Eva, no Jardim; Perca da intimidade, com Deus, por causa da desobediência; Perca da Estrutura Material, pois foram expulsos do Jardim, e Perca da Estrutura Psicológica, pois, longe de Deus, o homem perde a segurança e a direção. Ele passou a ter medo.Como esta sua relação com Deus?....
sábado, 25 de junho de 2011
REVIVER ?. Venha!!!: "CONHECIMENTO PLENO".
REVIVER ?. Venha!!!: "CONHECIMENTO PLENO".: "O 'CONHECIMENTO', real e pleno. Como obté-lo?. Em Agostinho, alguém que viveu a prática de sua 'TEOLOGIA', a fé, é o caminho para um ent..."
REVIVER ?. Venha!!!: "O PODER DA IMAGEM".
REVIVER ?. Venha!!!: "O PODER DA IMAGEM".: "Não querendo desprezar uma imagem 'ELETRÔNICA', más é preciso, diferenciá-la, de uma imagem 'SIGNIFICANTE'. E mais ainda,é preciso dis..."
"O PODER DA IMAGEM".
Não querendo desprezar uma imagem "ELETRÔNICA", más é preciso, diferenciá-la, de uma imagem "SIGNIFICANTE". E mais ainda,é preciso discernir o propósito de uma imagem eletrônica, como cria de uma imagem significante...ou uma imagem que simplesmente "APARECE".
Postado por
visão
às
14:21
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
NOTAS
"CONHECIMENTO PLENO".
O "CONHECIMENTO", real e pleno. Como obté-lo?. Em Agostinho, alguém que viveu a prática de sua "TEOLOGIA", a fé, é o caminho para um entendimento pleno, da "VIDA". Está em crise existencial?. A fé, em Cristo, trará "TODAS", ás respostas................
Postado por
visão
às
11:11
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
NOTAS
Assinar:
Postagens (Atom)