O blog "REVIVER", tem como meta, trazer um "SABER", teológico, mais não como construção de um "PODER INSTITUCIONAL", mais livre de Ideologias, para que assim, possa trazer uma "LIBERTAÇÃO PLENA":Espiritual,Social e Política.Para tanto, a nossa "VISÃO", é associar "CONHECIMENTO E UNÇÃO". Este "MODELO", está no Ministério, Apostólico de Paulo..
domingo, 8 de maio de 2011
quinta-feira, 21 de abril de 2011
REVIVER ?. Venha!!!: "O JUIZ DA GRAÇA".
REVIVER ?. Venha!!!: "O JUIZ DA GRAÇA".: " No salmo 75, o Salmista, esclarece quem é o Juiz da graça. Quem vai ser exaltado, e quem vai ser abatido. A graça, é al..."
Postado por
visão
às
20:14
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
NOTAS
"O JUIZ DA GRAÇA".
No salmo 75, o Salmista, esclarece quem é o Juiz da graça.
Quem vai ser exaltado, e quem vai ser abatido. A graça, é algo da-
do gratuitamente pelo senhor, em um ambiente geralmente cheio
de pecados e maldições. A bíblia diz:”Onde abunda o pecado, su-
Perabunda a graça de Deus”. Entretanto, este ambiente, é tam-
bem, um ambiente controlado, por aqueles que acham que são
donos de sua própria história, e que teem o poder de determinar a
Vida dos outros, e para isto receber em troca. Entretanto, aqueles que
esperam na "GRAÇA", lhes estar reservado, sempre a vitória!!
Roberto Mota
quarta-feira, 20 de abril de 2011
REVIVER ?. Venha!!!: "VERDADE OU MITO?".
REVIVER ?. Venha!!!: "VERDADE OU MITO?".: "O 'MITO', como verdade, está fundamentado na 'IDÉIA', de que tal pessoa, pode, tem 'AUTORIDADE', para ensinar...Logo, discurso tal, é verdad..."
"VERDADE OU MITO?".
O "MITO", como verdade, está fundamentado na "IDÉIA", de que tal pessoa, pode, tem "AUTORIDADE", para ensinar...Logo, discurso tal, é verdade, porque tal pessoa tem autoridade para "FALAR". Más, a "VERDADE REALIDADE", vem com a investigação do discurso, independente da autoridade de quem fala...Eis, ai, um dos problemas históricos de nossa "EDUCAÇÃO"...
Postado por
visão
às
10:31
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
NOTAS
sexta-feira, 15 de abril de 2011
REVIVER ?. Venha!!!: "A MISSÃO É DINÂMICA".
REVIVER ?. Venha!!!: "A MISSÃO É DINÂMICA".: "'O MINISTÉRIO É HISTÓRICO'. Ele segue com ás mudanças....Três fenômenos, são reluzentes no Ministério de 'JESUS': O reteté; Sim, os discípul..."
"A MISSÃO É DINÂMICA".
"O MINISTÉRIO É HISTÓRICO". Ele segue com ás mudanças....Três fenômenos, são reluzentes no Ministério de "JESUS": O reteté; Sim, os discípulos, sabiam, que se parassem para se consagrar e orar, se eles pedissem desceria "FOGO", do céu. O ensino da palavra; Tem coisas que só rompe com conhecimento, com "PIRÃO". E o confronto; Muitas potestades culturais, que se opõe, que persegue a missão, a chamada, só sai do meio com confronto...Ou a "VITÓRIA", só vem com muito "CONFRONTO". Com isto, eu lhe digo, que gosto de reteté......Más, entendo, que a vitória do reino, exige também, ensino e muito confronto com ás trevas. Numa "SOCIEDADE PLURAL", Deus, já mais seria propriedade exclusiva de algum grupo...Más, a "MISSÃO", continua sendo universal...A todos os povos...A todos os lugares do planeta.......Não se engane, com os proprietários das grandes estruturas. Com aqueles, que querem se afirmar, pela estrutura que possuem..Não se engane, com os proprietários da verdade....A Igreja, de Jesus, vai continuar no mesmo propósito...Querendo ir, aonde ninguém foi, ou aonde poucos foram...Ela vai continuar buscando, aquele que está perdido...Aquele que ainda não foi encontrado.Por que?. Porque, esta é a natureza, de existir da Igreja, corpo de Cristo...Que não nega "Ser" Instituição, organização, pois sabe que está inserida numa sociedade....Más que sabe, que é corpo de Cristo.....Talvez, você esteja confuso com tanta denominação...Com tanta verdade...Olhe para Jesus, e siga em frente...A missão, o Reino, se constroi semeando a "PALAVRA". Numa Sociedade plural, Qual a estratégia?.É preciso uma contextualização teológica. A "TEOLOGIA", é dogmática, ou seja, a essência da mensagem, não pode ser auterada:Deus, Espírito Santo, a Trindade, Jesus cristo, a cruz Etc.Más, a teologia, também, é histórica...Ela é feita, apartir das necessidades do contexto. Ela é dinâmica...Ela se adequa ás mudança...Porém, é preciso ter cuidado, com a "ACOMODAÇÃO"... Vamos continuar com a Missão. Vamos continuar "SENDO", Igreja...A visão, é todos os lugares...É todos os povos....Continue, em nome de Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado por
visão
às
08:20
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
NOTAS
Assinar:
Postagens (Atom)